"Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência..."

A Consulta CIM 2010 será o resultado de uma parceria entre o Instituto Ágape de Evangelismo e Missões e o departamento de Cuidado Integral do Missionário da Associação de Missões Transculturais Brasileira (CIM-AMTB).

O objetivo desse evento será capacitar pastores, líderes, agentes missionários, missionários e interessados para o cuidado integral do missionário. Certamente, a obra missionária é essencial para que o Evangelho seja anunciado a todas as nações, e aqueles que são enviados devem receber cuidados.

A Consulta será realizada nos dias 03, 04 e 05 de setembro de 2010 (16h de sexta às 13h30min de domingo) na cidade de Uberlândia-MG, na Manaim Eventos (BR 365, Km 611).


O prazo para inscrições já está aberto!


Os realizadores


O Instituto Ágape de Evangelismo e Missões é um ministério cristão interdenominacional e existe para promover a expansão do Reino de Deus mediante a integração dos cristãos e das comunidades cristãs na execução do evangelismo regional e global. Leia mais.


O CIM é o departamento de Cuidado Integral do Missionário da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras), que reúne forças missionárias e tem por objetivo promover o cuidado integral do missionário através da conscientização, treinamento, e a organização de uma rede para o cuidado em si. Leia mais.


Palestrantes convidados


Convidamos para participar do evento palestrantes com vasta experiência no cuidado integral do missionário, incluindo pastores, missionários, missiólogos e psicólogos. Leia mais.