"Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência..."

PROCLAMAI - Campanha de Conscientização Missionária

De 12 a 21 de fevereiro acontecerá em Uberlândia o “PROCLAMAI”, uma campanha de conscientização missionária promovida pela agência WH Brasil em parceria com o Instituto Ágape de Evangelismo e Missões. Nosso objetivo é ver a Igreja de Cristo ativamente envolvida com a Grande Comissão, evangelizando os de perto e os de longe. Para tanto, contaremos com a presença de Dany Novaes, atual diretora da WH Brasil.

Gostaríamos de contar com sua presença em um de nossos encontros:

Sábado 12 noite – Culto de Jovens da Igreja Ramo Frutífero – Praça Canto Maior Palmares, 22, Copacabana, Uberlândia (próx. à Av. Liberdade e ao Praia Clube)

Domingo 13 noite – Sal da Terra do Saraiva – Rua José Rezende Costa, 407, Saraiva, Uberlândia (próx. ao Habbib’s)

Quarta 16 noite – Quinta Igreja Presbiteriana – Avenida Atlântica, 969, Roosevelt, Uberlândia

Sexta 18 noite – Encontro Ágape – Avenida Engenheiro Diniz, 409, Martins, Uberlândia (próx. à Unipac)

Sáb Dom 19 e 20 – Encontro em São José do Rio Preto (para maiores informações, entre em contato: contato@institutoagape.org)

Domingo 20 noite – Igreja Metodista Wesleyana – Rua Rio de Janeiro, 975, Brasil, Uberlândia

Entrada Franca.

--------------------------------

Sobre a missionária: Desde 1998, Dany Novaes desenvolve ministério nas áreas de capacitação e envio de missionários, monitoramento e planejamento de equipes de trabalho, atuando em diversos países: Paraguai, Uruguai, Argentina, Venezuela, Bolívia, Costa Rica, Portugal, Espanha, País de Gales, Inglaterra, Irlanda, França, Egito, Níger, Burkina Faso e Marrocos. Fundou a Escola de Formação Transcultural da WH no Brasil e na Venezuela. É a atual diretora da WH Brasil.

Sobre a agência WH: A World Horizons teve início em 1970, no País de Gales, e hoje está presente em mais de 30 países. No Brasil, a WH participa ativamente em várias áreas que visam a conscientização da igreja quanto a tarefa missionária em sua geração, trabalhando lado a lado com pastores e a igreja local enviadora (http://whbrasil.org/).

Sobre o Instituto Ágape: O Instituto Ágape de Evangelismo e Missões é um ministério interdenominacional que tem como missão mobilizar cristãos e comunidades cristãs para alcançar todas as nações, tendo como estratégia a conscientização, a promoção da comunhão, a capacitação e o cuidado missionário (http://institutoagape.blogspot.com/).

Maiores informações: contato@institutoagape.org.

Ouça a música-tema da campanha: http://institutoagape.blogspot.com/2011/01/proclamai.html.