"Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência..."

Kairos no Sertão! 13 a 18 de fevereiro, 2015


Kairos é uma jornada de capacitação em evangelismo e missões, desenvolvida para educar, inspirar e desafiar cristãos, para que participem ativamente no cumprimento da Grande Comissão.

Internacionalmente, Kairos é vinculado à Living Springs International. O curso tem sido divulgado em língua portuguesa sobretudo pela SEPAL - Servindo aos Pastores e Líderes / OC - One Challenge International em parceria com o Instituto Ágape de Evangelismo e Missões, sendo a equipe formada por pessoas de diferentes origens denominacionais e países.

O curso, embora seja profundo e aborde aspectos relevantes para a vida cristã, é simples e dinâmico, sendo utilizadas várias ferramentas de aprendizagem, tais como: grupos de crescimento, aulas, devocionais, vídeos, intercessão pelos não alcançados e muito mais.

Kairos é ministrado por uma equipe de facilitadores habilitados e é dividido em quatro áreas: bíblica, histórica, estratégica e cultural. Kairos é uma jornada de aprendizado com duração de 50 horas, sendo 25h em sala e 25h em atividades complementares.

O curso será realizada pela primeira vez no sertão brasileiro, no Ceará.